Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

INSTINTO

Resultado de imagem para carta rasgada

Não foi fácil
Cada foto devolvida, cada carta rasgada
Cada história suprimida
Cada voz embargada

Ainda dói
Ainda sinto, por ora, pressinto
Momentos não voltam
Mas algum instinto
Me lembra você, me lembra nós dois

Telefone toca, deve ser seu número
Não era, recolho
Um dia crio coragem
Me entrego, escolho
Deixo de achar ser viagem



Simone & Simaria - Amor Mal Resolvido ft. Jorge & Mateus

Um comentário:

Anônimo disse...


"Ainda dói
Ainda sinto, por ora, pressinto
Momentos não voltam
Mas algum instinto
Me lembra você, me lembra nós dois"