Algumas considerações iniciais

Tentarei manter uma regularidade nas postagens, mas não combinarei prazos. Por ser uma das válvulas de escapes utilizadas por mim, deixarei que este blog seja alimentado de acordo com a inspiração, e não com o calendário.

Gosto dos comentários. Não são, para mim, apenas um sinal de popularidade, como a maioria dos blogs que vejo. Eles têm um significado maior, que é o de saber como as pessoas que aqui estão pensam sobre os assuntos que comento. Portanto, fique à vontade para escrever. Na medida do possível, responderei a cada um deles.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

PULSAÇÃO


Resultado de imagem para TESÃO



Hoje é dia
Sem marcar, sem agenda
Você, eu, roupas não
Hoje é você de renda
Agora é a hora do então

Nua, começo
Devagar, constante, impeço
Que me faça parar, que me contenha
Não coloque freios, deixe-me provar
Seu sabor, aumentar seu calor
Lamber de salivar

Parte feita, recebo
Beijos, carícias, mordidas
E me seguro, percebo
Senão perde a parte boa
Aquela inundação de tesão
Escorrega que faz entrar
Pulsação de delirar


Creed - My Sacrifice

4 comentários:

Anônimo disse...

Aquele que me deixa húmida.. .

Anônimo disse...

Parabéns poeta!!!

Anônimo disse...

Aguardando o poema de toda sexta feira!

Victor Rosa disse...

Brigadão povo!

Oh, atrasou um dia, mas tá aí um poeminha novo...